quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Construção civil cresce em Linhares

Com a grande geração de renda devido ao crescimento industrial no município e subsequente aumento da população, os corretores de imóveis têm muito a comemorar. A demanda para a compra e aluguel de imóveis está em alta.
Linhares começa a se transformar em palco de investimentos da área imobiliária. O primeiro sinal está registrado na valorização dos imóveis, impulsionado pela forte procura de moradias especificas, como apartamentos de um, dois e três quartos, além de casas com padrão de qualidade.
Grandes empresas, já instaladas no município e região, a cadeia produtiva de gás e petróleo e o pólo moveleiro da cidade, considerado um dos mais importantes do país, são os responsáveis por atrair mais empreendimentos para a cidade. Casas, prédios, condomínios e hotéis estão na lista de novos investimentos.
Empresas do ramo da construção civil, de médio e grande porte, são atraídas para Linhares por haver carência de imobiliário de qualidade tanto para venda, quanto para aluguel. Além das construtoras locais, que investem no setor para atender a grande demanda.
Os corretores Luiz Passos, Lincon Magalhães e Pablo Pedroni (da LPL Imóveis) e Thaiza Mathedi (da UP Imóveis), comemoram a parceria com uma das maiores empresas de construção civil do Estado, instalada em Linhares, e o sucesso de vendas de apartamentos realizados nos últimos dois meses.
A corretora e também arquiteta responsável pelo projeto de um condomínio, Thaiza Mathedi, diz que o mercado de imóveis no município é muito promissor. E ainda enfatiza que a capacitação e a experiência dos corretores e de todos os profissionais do segmento é a base para o sucesso em qualquer lugar que forem atuar.
A Caixa Econômica Federal é uma das responsáveis pelo crescimento imobiliário do município por ser parceira das empresas de construção civil. A Caixa realiza junto às elas o financiamento “Minha Casa, Minha Vida”, que beneficia muitas pessoas e proporciona o sonho da casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário